quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Pudim de Leite Dukan - Todas as fases

Para o final de semana preparei esta delícia, para toda família:
Receita:
- 4 ovos
- 1 litro de leite desnatado
- 8 colheres de sopa de leite em pó desnatado
- 8 colheres de sopa de adoçante em pó
- 1 colher de sopa de essência de baunilha
- 4 colheres de sopa de requeijão light ou zero.

Preparo:
Bata todos os ingredientes no liquidificador e reserve.

Para a calda:
Na forma de pudim (de metal) coloque 3 colheres de sopa de adoçante em pó e 50 ml de água.
Deixe o adoçante derreter e formar o caramelo.
Adicione a massa batida no liquidificador.

Como não tenho forma de pudim com tampa, utilizei a minha, e coloquei para assar em banho maria por 1:30, tapada com papel alumínio, em temperatura de 200º.


2 comentários:

  1. Nossa esse pudim é tudo de bom,já fiz varias receitas de pudim com pão,leite condensado,bolacha,de padaria mas esse é diferente mesmo e bem bonito,eu preciso faze-lo só que tem um porém,eu não consigo resistir e como até de mais,adorei essa recita porque o meu forte mesmo são os doces que me saciam a fome e me engordam os salgados não são atrativos para mim.obrigada por ter compartilhado conosco essa receita parabéns me chamo Denise.

    ResponderExcluir
  2. Denise,
    Esse pudim é tudo de bom mesmo! É difícil resistir. Mas como só faço essas receitas para o fim de semana e a família toda come (e repete) não sobra muito.
    Obrigada por acompanhar o site.
    Abraços.

    ResponderExcluir